<BODY> .::Quintal do Victinho::.

Victinho


Victor, nascido em 19 de Março de 2006 na Clínica Perinatal Laranjeiras no Rio de Janeiro, estrela que veio ao mundo para enriquecer a vida da família.

Familia


Mamãe Mayri, 27 anos, carioca, auxiliar administrativa, casada com André desde 2002, está sempre com um sorriso no rosto e acredita que tudo se consegue alcançar com fé e pensamento positivo.





Papai André, 33 anos, carioca, agente aeroportuário, muito bem humorado, apaixonado pela mamãe e louco por mim!
Dinda Virtual




Dinda Mari
Essa é a Mariana, mãe do Miguel, amiga e madrinha virtual do Victor!
Afilhado




Miguel

Esse é o meu afilhadinho lindo Miguel, filho da minha amiga Mariana!
Visitantes

visitas

online
Nossos amigos
Posts
Já passou
Créditos
.:: By Aline Charpinel
e Ranne Cássia ::.


Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

[quinta-feira, 8 de novembro de 2007]

Oie!


Estamos de casa nova e gostaria de agradecer muito e dizer que amamos de coração esse presentinho, obrigada pelo carinho de cada uma que ajudou a criar esse lindo "quintal".

Agora vamos as novidades...Victinho está super bem e a sua inteligência no entendimento do mundo me surpreende a cada dia, as vezes me bate uma "tristeza boa" em saber que ele está crescendo, que daqui a algum tempo não dependerá mais tanto da mamãe aqui, mas que também está se tornando um belo rapazinho, rs!

Victinho já sabe identificar cada pedaçinho do seu corpo, alguns sem nem eu mesma ter ensinado, tipo essa semana quando disse que estava com um galo e apontei para a testa e ele disse: "testa, testa", e eu boba perguntando: "Ué, onde vc aprendeu isso filho?" E ele respondeu com uma risadinha sem vergonha... rs.

Falando em risadinha, os dentinhos estão nascendo um atrás do outro e agora estão saindo os caninos... Ele tem dormido super mal e acredito que seja devido as dores na gengiva.

Levado e abusado são seus segundos nomes e só sabe aprontar, há poucos dias subiu na cadeira do escritório e conseguiu alcançar todos os cachimbos do pai dele, que acabou derrubando tudo no chão e espalhando todo o fumo pelo escritório, foi fumo pra tudo quanto é lado e juntamente com eles o "futum" tomou conta... Nossa, o pai dele ficou muito brabo e falou bastante, Victinho ficou sentido e começou a chorar, depois de um tempo passado o episódio, lá vem ele pra mim: "Papai, doido, brabo!" gesticulando... Tive que me conter e fiquei roxa de vontade de rir, mas mantive a classe e expliquei o porquê do pai dele brabo... Aproveitei pra dizer q ele estava muito levado e malcriado, que sempre fazia o contrário do que pedíamos e quando acabei de chamar ele de malcriado ele me soltou um: "Ê vochê!" Caracaaaa!!!!! Caí pra trás e voltei correndo pedindo pra ele repetir, mas aí ele só ria da minha cara... Falei mais um bocado e espero q ele tenha entendido, mas fiquei passada de vontade de esganar o molequinho... rsrsrs.

A mania do momento e dizer pra tudo em alto e bom som "AAaaaaahhhh nããããããooo!" Putz, fico dananda da vida... rsrsrs, aí fica eu de um lado "Ah sim!" e ele "Ah não!" rsrsrs... comédia pura! Mesmo quando ele quer algo ele diz que não, aí quando percebo que ele quer mesmo, pergunto umas cinco vezes e mudo a pergunta com um tipo: "Vc quer!?" Aí ele repete finalmente: "Quéé!" Quando brigo com ele, disfarça que é uma maravilha, entra com um papo em cima do outro e fala qualquer coisa que não tenha nada a ver, só pra distrair o assunto... é fogo! Preciso repetir milhares de vezes... aliás ultimamente tenho parecido uma "vitrola" furada, bem aquelas de antigamente mesmo, e haja paciência pra esperar ele entender tudo, viu!?

Está começando a entender o sentimento das pessoas, porque quando ele me machuca porque jogou algum brinquedo em cima ou fez algo que eu não gostei, fico triste e digo que está doendo e as vezes até ensaio um choro e ele fica nervoso, desesperado tentando me fazer parar de chorar, as vezes chora junto também, tadinho, dá uma dó, mas assim ele está entendendo. Ai depois me abraça, diz: "ama" é o jeitinho dele dizer "eu te amo" e diz "é minha, é minha!" kkkkkkk. Isso acontece com frequência quando vê eu e André agarradinhos, ele fica doido de ciúmes, finge que está chorando, me agarra e diz: "É minha, é minha!" e fica puxando o pai para me largar... mó barato! rs

Apesar de estar mais malandrinho e levado certos dias, tem outros que ele fica um mel, quietinho assistindo seus desenhos e brincando sozinho com seus carrinhos, ou seja, não tenho do que reclamar, meu filho é nota mil e eu o amo demaaaaaaais! rs

Bom, é isso, acho que não esqueci de nada não!
Um beijo a todas que passam por esse cantinho.


Mais presentinho que ganhei da Sublime Kelen...








Lilypie 2nd Birthday Ticker




<BODY>